quinta-feira, 16 de julho de 2015

E as férias chegaram!



Férias...

Um período de pausa, longe do trabalho ou da rotina, é bem vindo, mesmo que seja curto. O segredo para aproveitá-lo é caprichar na organização de todos os detalhes desse tempo de descanso. Seja como for seu planejamento, lembre-se de que você realmente precisa tirar férias para sua saúde física e mental.

As férias de julho também são uma boa época de reflexão sobre o trabalho realizado no 1º semestre e o que será feito nos próximos meses de 2015.

A incorporação dos novos desafios e responsabilidades, resultantes  desse comprometimento, recompensa os esforços de cada professor educador. É gratificante ver os alunos neste momento da vida e sentir que a conquista da liberdade deles na realização de seus sonhos pessoais e acadêmicos tem origem nesse mesmo processo.

Que essas férias sejam aproveitadas em clima de paz, harmonia e na construção de convívios sadios transbordantes de graça! Que tenham excelentes dias de descanso e, ao regressarem, voltem muito mais animados para atingir nos objetivos propostos para este ano letivo.

Boas férias!
Um abraço carinhoso.
Até a volta às aulas!

Direção e Especialistas-julho 2015