sábado, 14 de maio de 2011

Coral Cantarte Canta Belamente Para O Governador Do Estado

Neste sábado, 14 de maio de 2011, o governador do estado de Minas Gerais, Antonio Augusto Junho Anastasia, esteve em companhia de outras autoridades políticas no município de Rio Pardo de Minas MG, no intuito de participar da cerimônia de inauguração da Escola Estadual Norberto de Almeida Rocha.
O Coral Cantarte da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves (Taiobeiras, MG), foi convidado a abrilhantar o evento, cantando uma música para recepcioná-los. A música escolhida foi a bela canção “Nunca deixe de sonhar” (Rouge e KLB).

O governador acompanhou atentamente a apresentação, cumprimentou os alunos e o regente ao final e elogiou-os pela participação.

Algo que chamou a atenção da Secretária Estadual de Educação foi o fato do coral ser composto de alunos de uma escola estadual, isto ela fez questão de mencionar.

As fotos do evento estão disponíveis no Orkut: (eeptancredoneves@hotmail.com).

10 comentários:

  1. Valeu Cantarte. Nossa região tem muitos artistas de valor, ter escolhido justamente vocês para essa ocacsião tão importante, demonstra o valor que possuem, parabéns Escolla Tancredo Neves, Taiobeiras se orgulha de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Gilmar Hugo dos Santos15 de maio de 2011 às 09:49

    Bom dia!

    Teremos imenso prazer em publicar a apresentação do coral, composto por jovens estudantes, por ocasião da presença do Exmo. Sr. Governador na Fazenda "HP", todavia, se puder, me envie um pequeno texto sobre o coral, constando inclusive qual educador esteve à frente do projeto, para publicarmos uma matéria espcífica, a qual será veiculada no site da 2Cia PM Ind: (http://www.pmtaiobeiras.com.br). Atenciosamente,

    Sub Ten Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Valmiral Ferreira Dos Santos15 de maio de 2011 às 09:57

    Fiquei felis em vc. estar reçepssionando o governo de MG. é muito importante a camara m.de Taiobeiras tambem o omenagiou com o titulo de cidadão onrario de
    Taiobeiras a serimonia aconteçeu no pavilhão da ferarpe ele ficou muito felis e prometeu empenho na logistica da cidade att.Valmiral F.S. um vereadôr a serviço do povo Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Gilmar Hugo dos Santos19 de maio de 2011 às 13:46

    Bom dia!

    Aclaro que no presente momento, acabei de postar a matéria do Coral Cantarte - Slide no principário do site -. Conte sempre conosco, caso precise divulgar a arte e a cultura em nosso município. Um abraço a todos os jevens participantes do Coral.

    Atenciosamente,

    Sub Ten Gilmar

    ResponderExcluir
  5. Gilmar Hugo dos Santos19 de maio de 2011 às 13:48

    Professor Fabiano Alves, boa tarde!

    Estamos criando no site - www.pmtaiobeiras.com.br -um espaço para colunistas. O Sr. Maj PM Edvar, Comandante da 2Cia PM Ind, com sede em Taiobeiras, com cursos superiores na área de policiamento comuntário, estará postando artigos específicos. Fica V. Sa. convidado a ser colunista em nosso site, para o tema educação ou outro. As matérias poderão ser enviadas no meu e-mail e publicadas (mensalmente) oportunamente. Caso seja do interesse de V. Sa. fineza enviar foto no formato 3x4.

    Atenciosamente,

    Sub Ten Gilmar

    ResponderExcluir
  6. Queria parabenizar todos os participantes deste evento fundamental na vida dos estudantes, e principalmente minhas colegas Mênyky , Elias e Monyky por ter participado se empenhado e ganhado algumas etapas , voçês merecem !

    ResponderExcluir
  7. eu apredir que o coral e tudo da vida e não user drogar mar vida não use drogar sir voce não letro no coral letra a gorar.

    ResponderExcluir
  8. Queria parabenizar todos os participantes deste evento fundamental na vida dos estudantes, e principalmente minhas colegas Mênyky , Elias e Monyky por ter participado se empenhado e ganhado algumas etapas , voçês merecem !

    ResponderExcluir
  9. Aclaro que no presente momento, acabei de postar a matéria do Coral Cantarte - Slide no principário do site -. Conte sempre conosco, caso precise divulgar a arte e a cultura em nosso município. Um abraço a todos os jevens participantes do Coral.

    ResponderExcluir
  10. beuno felix disse adorei esse teabalho espero que comtinuem

    ResponderExcluir