sábado, 4 de maio de 2013

ESCOLA RECEBE DESTAQUE EM NOVO LIVRO PUBLICADO PELO CONSED



O Prêmio Gestão Escolar promovido pelo Conselho Nacional de Secretários da Educação (CONSED) convida todas as Escolas públicas do Brasil a realizar um processo de autoavaliação, para que encontrem, coletivamente e sob a liderança do diretor, caminhos para o aperfeiçoamento do trabalho educativo. Em 2012, o prêmio tevês 9.693 inscrições. A Escola Estadual Presidente Tancredo Neves ganhou na fase regional e também na fase estadual.
 
Em Março de 2013, o CONSED publicou o livro “Qual a escola que merecemos? Prêmio Gestão Escolar 2012”. A publicação reúne práticas apontadas por 25 diretores das escolas consideradas Destaques Estaduais, as mais relevantes para o êxito da gestão, e renova o convite a todas as instituições para participarem da edição 2013 da premiação.
 
Na página 12 do livro, debaixo do tópico “Destaques Estaduais”, aparece uma foto da diretora Ivonilde Rodrigues, com os seguintes dizeres: “Diretora Ivonilde Rodrigues de Souza Costa – Escola Estadual Presidente Tancredo Neves – Ensino Fundamental – 806 alunos, 31 professores – Taiobeiras, Minas Gerais”.   A Escola recebe atenção ainda na página 71, onde é publicada um foto da Sala de Recursos, em funcionamento com alguns alunos. A legenda diz: “Sala de Recursos – Escola Estadual Presidente Tancredo Neves – Taiobeiras, Minas Gerais”.
 
Sentimo-nos orgulhos de estarmos entre as melhores escolas do nosso país e dedicamos mais esta conquista a toda nossa equipe (funcionários e alunos), que contribui a cada dia para o êxito alcançado.

3 comentários:

  1. A equipe da E.E.P.T.N realiza um brilhante trabalho, por isso vem comseguindo tais resultados tão merecidos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A Escola merece muito pelo o trabalho ki vem feito pelo os alunos professores fucionarios a escola merece td merito parabens
    Markos Vinicius Wainder

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda equipe da E.E.P.T.N.! Educação de qualidade é educação digna para nossos taiobeirenses. Que sirva de exemplo para nossos demais educadores e instituições de ensino.

    ResponderExcluir