segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Olimpíada de Língua Portuguesa


Escola  selecionada para participar da etapa estadual da 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.

É com prazer e satisfação que recebemos a notícia da premiação da nossa escola. A Direção e Equipe e a  SRE-Araçuaí parabeniza todos os envolvidos neste processo educacional, provando que a NOSSA ESCOLA está comprometida com a oferta de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E PARA TODOS. Especialmente aos premiados, a aluna ISABELLE LUANA ANTUNES E MATEUS COSTA GUIMARÃES e as professoras JANE SELBY DE OLIVEIRA E CLEUNICE DA SILVA LEMOS, pelo brilhante desempenho dessa difícil , porém, gratificante tarefa de EDUCAR. Desejamos, que esse prêmio sirva de exemplo para todos os alunos e para os docentes da E.E. PRESIDENTE TANCREDO NEVES, provando que quando queremos fazemos o melhor!!!

Um grande abraço!!!

2 comentários:

  1. Eu Isabelle Luana fico feliz em participar e ser a premiada da escola tancredo neves e esse e um trechinho da minha poesia
    Onde eu vivo?
    eu vivo em um lugar
    onde eu sou muito feliz em morar lá
    aqui tem gente boa e ruim
    mas a alegria não tem fim!

    onde eu vivo?
    em um pais que se chama Brasil
    que é nota mil!......
    ....

    ResponderExcluir
  2. eu comecei a estudar no Tancredo nesse ano estudo na sala 05 no sexto ano e agradeco aos professores principalmente a professora Jane Selby ,pois sem eles eu não ganharia e nem chegava a onde eu estou hoje ,agradeco tambem a escola Tancredo Neves e aos meus colegas de sala....

    ResponderExcluir