segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Agita Galera 2009


Na sexta-feira (28/08/09) a Escola Estadual Presidente Tancredo Neves promoveu o "Agita Galera 2009". Um dia antes do evento, um carro de som percorreu as ruas da cidade convidando a população para participar de uma riquíssima e variada programação voltada para a prática de exercícios físicos e orientações sobre saúde.



O público presente foi além das expectativas. Entre as atividades realizadas tivemos uma palestra sobre a importância de atividades físicas regulares e bons hábitos alimentares, seguida por uma ginástica coletiva.


Após, tivemos a "Caminhada do Esporte", percorrendo o entorno da Escola com faixas e cartazes sobre saúde. Na sequência foi servido um café coletivo.


O grupo JPPeas apresentou alguns números de dança, fazendo com que a platéia se sentisse motivada a também participar na coreografia.



O evento contou ainda com standes de saúde (orientações alimentares, aferição de pressão e IMC), rua de lazer, sorteio de prêmios, campeonatos de futsal masculino e feminino, sala de xadrez e música ao vivo ao som de violões com alunos da própria Escola.



A Escola Estadual Presidente Tancredo Neves agradece a todos os alunos, funcionários e convidados que abrilhantaram o evento com sua presença e participação ativa.

13 comentários:

  1. fabiano,pelo que eu vi das imagens acima acho que a escola tem um bom desenpenho,tanto pelo lado de projetos e tambem ensino.esses projetos incentivam a todos os alunos para uma boa possibilidade de vida e tambem a se enpenhar bastante tanto no estudo quanto na possibilidade de ser alguem na vida.sala 05,sexto ano ,turma(ELBA RAMALHO).TAMIRES SANTOS.

    ResponderExcluir
  2. É Fabiano o blog da nossa escola é muito interessante mesmo apenas olhando já da para saber que a escola tem um bom desenpenho mesmo,eu gostei muito do blog beijos!Cleisyelen Rodrigues de Oliveira sala 06 turma Roberto Carlos.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom para nós alunos ter esse espaço onde nos mostra a história da nossa escola. É muito legal estar por dentro de coisas que acontece na nossa escola.

    Leandro Moreira Petrone. Sala:05
    Data: 08/03/2010
    09:15 h

    ResponderExcluir
  4. Fabiano,gostei muito do seu trabalho.E esse seus projeto ta dando o que falar em:Parabens keitielly ferreira sala:8 Guilherme Arantes

    ResponderExcluir
  5. Fabiano,voçe ta arrasando com esses projetos mas o que mais gostei foi o poemagia.parabens

    ResponderExcluir
  6. Fabiano voçe esta arrasando com esses projeto todos eles sao bons. Parabens Carlos henrique sala 8 Guilherme Arantes

    ResponderExcluir
  7. EU ESTOU AMANDO ESTUDAR NA ESCOLA TANCREDO NEVES,E UMA ESCOLA MUITO BONITA,PROFESORES MUITO BOM,E ESSE ESPACO DE MOSTRAR O Q A ESCOLA TEM DE BOM E PERFEITO.ESTOU ADORANDO.PEDRO HENRIQUE PEREIRA DE SOUZA,SALA 05,ELBA RAMALHO.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, QUANDO ME FALARAM DESSA ESCOLA NÃO PUDE ACREDITAR QUE SERIA TÃO LEGAL PARA MEU APRENDIZADO.E HOJE QUERO PARA SEMPRE ESTUDAR NELA!!!SOU DA SALA 06 ROBERTO CARLOS LUCAS RODRIGUES FERREIRA.

    ResponderExcluir
  9. SOU JOSÉ CARLOS E ESTUDO NESSA ESCOLA A MAIS 05 ANOS. CONHECI OS PROFESSORES QUE SÃO ÓTIMOS PARA QUE EU APRENDA COISAS MUITO NOVAS ,QUERO QUE A ESCOLA CONTINUE COMO SEMPRE FOI, FUNCIONÁRIOS ESPECIALIZADOS CONOSCO!!!SALA 06 ROBERTO CARLOS

    ResponderExcluir
  10. Eu ja estudei nessa escola ela é muito boa se pudesse eu estudava la ate quando eu formar mas nao tem do primeiro a terçeiro ano.eu aprendi muito com os professores e a diretora é muito boa mas se bagunçar ela da uns puxão de orelha!!!!A escola esta de parabens,os professores e diretores!!!
    celso murilo lima nascimento

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de estudar no tacredo porque é muito boa para aprender.Os professores explicam muito bem as materias.A diretora é otima.
    Carlos Eduardo Sousa Rodrigues.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou gostando muito de estudar no tancredo porque é muito legal.Os professores sao muito legal.Eu gosto muito de todas matérias porque é muito legal estudar.
    Adriano Soares Martins

    ResponderExcluir
  13. sou Edvânia Costa de oliveira Sá ,e gosto muito dessa escola, professores capacitados para que eu possa aprender muito mais, sendo assim nunca vou parar de estudar e tirar notas ruins.sala 06 Roberto carlos.

    ResponderExcluir