sábado, 28 de agosto de 2010

Alunos selecionados para o Projeto Cantarte

Adilson Mendes Júnior

Adrielly Célia de Azevedo

Adrielly Cristina de Freitas

Alessandra Rodrigues de Souza

Ana Maria Moisés dos Santos

André Ferreira de Souza

Andressa Alves de Souza

Anildo de Oliveira

Ariany Maria da Rocha

Cléber Corrêa de Almeida

Éder Nunes Bernardes

Eliana Alves Santana Selis

Felipe Martins Moreira

Francieley Ferreira de Deus

Francielly Oliveira de Sá

Geraldo de Oliveira Leal Júnior

Gerson de Souza Chaves

Géssika Tamires Pereira dos Santos

Ícaro Santana Selis Silva

Icelina de Oliveira Silva

Jackson Gomes da Costa

Janaína Rosa dos Santos

Joany Dias Moreira

Jully Arley Moreira

Karen Mendes Chagas

Keilane Dias de Oliveira

Luíz Otávio Mini

Maria Cristina da Silva Moreira

Maria Dias de Oliveira

Mariana Rodrigues Costa

Michael David de Oliveira

Nailde Alves Pereira

Patrícia Cardoso de Souza

Reginaldo Pereira dos Santos

Sílvia Lorena Furtado Cardoso

Thaynan Leôncio de Freitas

Wesley Lés Costa

Wellison Pereira de Souza

Welton Silveira Mendes

Zélia Mendes Martins

Zilma Corrêa de Oliveira

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, a partir do dia 30 de agosto de 2010, das 18:00 às 22:10 horas, na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves. Perderá direito ao certificado o aluno que ao final do curso tiver menos que 75% de presença e/ou menos que 70% de aproveitamento. Todas as atividades executadas serão publicadas no endereço eletrônico http://www.eeptancredoneves.blogspot.com/ para que os alunos postem comentários interagindo com os demais colegas em forma de fórum.

6 comentários:

  1. o projeto esta sendo muito bom
    estou gostndo ate agora!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem estou gostando
    e principalmente a aula de violão

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando participar desse projeto,as aulas sao divertidas e muito proveitosas para mim ,os professores sao ótimos muito pacientes ,espero que continue interessante assim despertando ainda mais em mim o desejo de continuar,fiz novas amizades que para mim esta sendo uma dádiva de DEUS para mim, janaina

    ResponderExcluir
  4. É de grande relevância a música, interagindo em nossa vida, porque ela desperta sentimentos nobres e sensibiliza o nosso jeito, nosso compotamento diante pessoas de valores e só assim somos capazes de viver melhor. Parabéns para vocês, vocês são ótimos.

    NILSON RODRIGUES DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs..tbem estou gostando muito do projeto,nunk achei que aprenderia tanto em tão pouco tempo!!!

    ResponderExcluir
  6. :) Realmente to gostando muito do curso ,é tudo muito bom..
    Os professores são otimos,faz a aula ficar divertida a todo momento...
    E isso tem ajudado a aumentar meu conhecimento e meu amor pela música!!
    Vlw <3

    ResponderExcluir