segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gincana Comemorativa aos 25 anos da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves

Foi realizada na quarta-feira, 04 de abril de 2012, a “Gincana Comemorativa aos 25 anos da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves”, organizada pelas especialistas e direção da escola. Participaram os alunos dos turnos matutino e vespertino distribuídos em 13 equipes concorrentes, identificadas por cores diferentes e tendo como responsável o respectivo professor coordenador. A equipe julgadora foi constituída da comissão organizadora e dos funcionários da secretaria da Escola.


O evento consistiu na execução de nove provas pré-estabelecidas e duas provas surpresas. Algumas das provas foram: arrecadação do maior número de gibis, melhor grito de guerra, trazerem maior número de pessoas que fazem aniversário no mesmo dia da Escola, homenagem aos ex-funcionários, melhor caracterização de funcionários, melhor paródia enfocando os 25 anos da Escola, maior número de modelo de uniformes antigos, maior número de alunos que concluíram o nono ano na Escola em 2007 e maior número de alunos que estudaram na escola no ano de sua fundação (1987).

A turma vencedora foi a equipe laranja, formada pelos alunos da sala número 8 (matutino e vespertino). Como prêmio eles receberão um passeio patrocinado pela direção da escola à cidade de Montezuma, MG, onde terão a oportunidade de conhecer (e aproveitar) as famosas fontes termais existentes no clube da cidade.

Parabéns ao empenho de todos na realização de mais um grandioso evento da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves.







Nenhum comentário:

Postar um comentário