quinta-feira, 7 de junho de 2012

Homenagem a Miltinho

Miltinho e colegas em apresentação teatral
da 8ª série - atual 9º ano - de 2007
A Escola Estadual Presidente Tancredo Neves homenageia ao eternamente jovem Milton Júnior, o Miltinho, nosso aluno - brilhante, humilde e prestativo - entre os anos de 2004 e 2007. Uma pessoa que certamente ficará marcada em nossa história e memória.

Miltinho faleceu em um acidente de moto ocorrido no início da noite da última terça-feira, 05 de junho de 2012, numa avenida de Taiobeiras. Lamentamos que tenha se ido tão jovem, tão rápido, tão inesperadamente. Rogamos a Deus para que conforte sua família e seus amigos. Que Miltinho esteja com Deus na vida que não tem fim!

4 comentários:

  1. Um grande guerreiro se foi descanse em PAZ maninho :/ !

    ResponderExcluir
  2. Q deus sempre estara do seu lado e nunca deixaras andar na escuridao nois amamos vc

    ResponderExcluir
  3. Fazei-me, Senhor conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvacão, em quem eu espero todo dia lembra-te,senhor das tuas misericórdias e das tuas bondade.que sao desde a eternidade *)saudades pra sempre miltinhoS2

    ResponderExcluir
  4. ERVISON GOMES

    Eternas são as lembranças
    Que o coração aflora
    Iluminando a saudade
    Daqueles que foram embora

    Deixando marcar de carinho
    Cicatrizando no peito
    A fé vai curando a dor
    Daquilo que não tem jeito

    Leva me a acreditar
    Que no dia que eu partir
    Eu vou reencontrar
    Aqueles que amei aqui
    Saudades eternas
    (Milton Junior)

    ResponderExcluir