sábado, 6 de dezembro de 2014

Família x Escola:Parceria de Sucesso



05/12/2014- Uma Noite Especial 
Chegamos ao final de mais uma etapa. Neste ano vivemos esperanças e ilusões, sabíamos que era preciso caminhar e que tal caminho não seria fácil, o caminho do processo ensino e aprendizagem. Muitas vezes os obstáculos nos pareciam intransponíveis, mas continuamos a caminhar munidos de coragem e vontade de atingir a meta almejada, a EDUCAÇÃO. Foram necessários muita persistência e apoio da FAMÍLIA durante o ano letivo para chegarmos até aqui, não foi fácil. Acreditamos que a educação é uma poderosa ferramenta capaz de mudar o mundo pelo conhecimento e novas ideias, tornar o mundo mais justo, diminuir a corrupção e a grande maioria dos problemas existentes hoje. Este ano será apenas o fim de mais uma etapa, não o fim de um processo. Desejamos aos pais ou responsáveis que sejam eternos pais e até mesmo alunos, estudem com os seus filhos, orientando e acompanhando, eles precisam da família presente. Não se cansem de observar a vida e aprender com ela.










Desejamos à todos um Natal abençoado e um Ano Novo repleto de muita paz, amor e saúde. Abraços da Família Tancredo Neves.





Um comentário:

  1. Parabéns a toda comunidade escolar que contribui para que ano a ano a E. E. Presidente Tancredo Neves seja referência município de Taiobeiras

    ResponderExcluir