terça-feira, 8 de março de 2016

Comemoração Dia Internacional da Mulher


A Direção da Escola comemora Dia Internacional da Mulher com palestra motivacional
 A direção e equipe  comemoraram a data no fim de  tarde desta terça-feira (08), no sítio de Carlito Arruda. Além de comemorar o Dia Internacional da Mulher, o momento também foi de confraternização e encontro de cerca de 60 mulheres de todos os setores.

A programação promovida pela direção e equipe  trouxe para o evento a participação de Fátima e do músico Diego. Fátima abordou com as mulheres presentes a importância do autoconhecimento e do cuidado consigo mesmo.

A ideia de comemorar o Dia Internacional da Mulher neste ano foi para valorizar a mulher de uma forma mais intensa, reflexiva. “Nós mulheres assumimos muitos papéis, nos preocupamos e cuidamos de tudo e de todos e muitas vezes nos esquecemos de cuidar de nós mesmas. Como em nossa Escola cerca de 90% dos membros são mulheres, achamos interessante comemorar a data, mas observar também que mulher é essa que somos, nos valorizar, refletir. Como dedicamos nosso carinho aos estudantes, é preciso que saibamos nos cuidar bem para cuidar ainda melhor do próximo”.

Esta harmonia é fundamental para vivermos bem e com respeito. Num mundo em que há desequilíbrio, há o adoecimento social e a infelicidade das pessoas.

Dia oito de março é dia de comemorar as conquistas femininas, mas também de refletir sobre o papel  que a mulher ocupa na sociedade.







 Parabéns a todas as mulheres que  com sua dedicação e amor  constroem um mundo melhor.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário