domingo, 6 de junho de 2010

JEMG 2010


Na semana que passou (1º a 6 de junho), Taiobeiras foi palco da 1ª etapa (microrregional) do JEMG (Jogos Estudantis de Minas Gerais), recebendo atletas-estudantes de todas as cidades que compõem a Superintendência Regional de Ensino de Araçuaí (Vale do Jequitinhonha). Foi uma festa da juventude. A cidade foi tomada pelo entusiasmo e alegria dos alunos das muitas cidades que vieram participar das várias modalidades esportivas.

Parabéns aos meninos e meninas do xadrez de Taiobeiras, que demonstraram muita força e concentração. Aí vão as colocações:

No módulo I feminino, as duas primeiras colocadas foram as irmãs Monyky e Mênyky Rocha Cardoso, ambas alunas do 8º ano da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves.

No módulo II feminino a vitória foi de Maria Mariana Ferreira Célio, do Colégio Presbiteriano.

Módulo I masculino, parabéns ao primeiro colocado, Fernando Fonseca, ao segundo Jhonattan Silva, da Escola Estadual Dr. José Americano Mendes, e ao terceiro, Erik Vinícius Alves. Fernando e Erik são alunos da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves.

Já no módulo II masculino ficaram em primeiro e em segundo lugares, respectivamente, Vinícius Mendes e Thales Bernardo, do Centro Educacional Beliza Corrêa.

A equipe de futsal da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves também se sagrou campeã da 1ª etapa do JEMG 2010 da sede de Taiobeiras.

Desejamos sucessos a todos na 2ª etapa, que será por macrorregiões do estado.



Fonte: Mãos à Obra! - Publicação Semanal da Prefeitura de Taiobeiras, ano V, nº 185 (30/05/2010 a 05/06/2010).

Fotografias: Professora Elizângela Ruas Barbosa (Escola Estadual Presidente Tancredo Neves).

2 comentários:

  1. Parabénsss a todosda ESCOLA ESTADUAL PRESIDENTE TANCREDO NEVES que participaram do JEMG.Isso só confirma que todos voces são grandes guerreiros que lutam pelos seus objetivos.

    ResponderExcluir
  2. fui a vice campeã de xadrez e achei que a mariana joga muito espero poder jogar com ela no ano que vem e espero ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!! me chamo naiara

    ResponderExcluir