sábado, 19 de junho de 2010

Alunos participam da Festa de Santo Antônio

* Do Blog do Professor Levon do Nascimento

Na abertura da Festa da Comunidade de Santo Antônio, no Bairro Vila Formosa de Taiobeiras, em 9 de junho, os alunos da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves fizeram duas apresentações artísticas. Uma pelo Coral Cantarte, regido pelo Professor Fabiano Alves Pereira; outra pelo grupo "Violão, Meu Sonho", sob coordenação do Professor Nilson Rodrigues.

O Coral Cantarte e o Projeto "Violão: Meu Sonho" já são destaques do cenário musical, artístico e cultural de Taiobeiras, participando de vários eventos em todo o município e em outras cidades.

Parabéns aos nossos jovens e dedicados alunos-artistas e aos seus professores-instrutores.

A Festa de Santo Antônio se estendeu até o domingo, 13 de junho. Neste ano, a Comunidade Santo Antônio celebrou os 75 (setenta e cinco) anos de fundação da Paróquia São Sebastião de Taiobeiras e o 100 (cem) anos de criação da Arquidiocese de Montes Claros.

Um comentário:

  1. Levon,

    Quero elogiá-lo pela sua participação ativa em eventos da Igreja. Você tem mostrado um verdadeiro católico atuante e responsável.

    Gostei das apresentações do coral e do violão, você possui jovens de muito talento em sua Escola. Por fim, parabenizo a escola Tancredo Neves pela disposição em levar a arte e a cultura em a nossa cidade e região.

    ResponderExcluir