quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Seminário Estadual: Intercâmbio de Experiências em Gestão Escolar

Realizado nesta terça-feira (13/08), o seminário contou com a participação de cerca de 200 educadores. Entre eles estão todos os gestores das escolas escolhidas pelas 47 SREs  e os coordenadores regionais da iniciativa.
 
O seminário, que tem, entre os seus objetivos, a troca de experiências entre os gestores, contou com a participação da diretora da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, em Taiobeiras, Ivonilde Rodrigues de Souza Costa, que apresentou sua experiência como indicada estadual, em 2012, ao Prêmio Gestão Escola; e dos educadores norte-americanos Michael Shimsha, que é superintendente de Educação do Distrito Escolar de Carbondale – em Carbondale, Illinois; e Suzanne Roy, vice-superintendente Distrito Escolar de Belmont-Redwood Shores – em Belmont, Califórnia.
 
O encontro é promovido pela Secretaria de Estado de Educação, por meio da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Servidores Administrativos e de Certificação Ocupacional.
Nome da escola escolhida foi divulgado durante o ‘Seminário Estadual: Intercâmbio de Experiências em Gestão Escolar’.  Foto: Arquivo SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário