sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Projeto Vivenciando a Paz na Escola - Arte, Língua Portuguesa e História

No dia 7 de outubro de 2015, a Escola Estadual Presidente Tancredo Neves realizou mais um momento de reflexão, apresentações artísticas e culturais sobre valores humanos importantes, como a paz, o amor e a solidariedade.

Contando com uma linda decoração, o evento ocorreu nos turnos matutino e vespertino e teve a orientação dos professores das disciplinas Arte, Língua Portuguesa e História e foi marcado por músicas (solo, dupla e coral), teatros, orquestra, danças e poesias, além de entrega de medalhas aos participantes do último Torneio Escolar de Futsal e sorteio de prêmios aos vencedores do Desafio Mensal, promovido pela biblioteca da Escola.

A Instituição agradece de coração a todos os alunos e funcionários envolvidos no Projeto e faz votos sinceros de paz e felicidade a cada um e aos seus respectivos familiares. Confira alguns dos registros que foram feitos através de fotos:














___________
Texto e imagens do professor Fabiano Alves Pereira. Para ver outras imagens do evento, acesse o grupo "EEPTN" do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário