sábado, 1 de janeiro de 2011

Seja bem vindo (novamente rsrsrs) ao meu blog!!!!!

Hoje é o primeiro dia do ano... Para mim, vida nova. Tenho certeza que o Fabiano de 2011 pra frente será mais humano, tolerante e compreensível...

Agora é hora de ter vida própria. É tempo de correr riscos (e torcer para dar certo rsrsrs), usufruir mais plenamente os direitos constitucionais (principalmente a liberdade de expressão e opinião).

Meu blog, fora do ar por 3 anos (desde início de 2008) volta a funcionar, meu orkut também... Breve facebook, twitter e outras ferramentas tecnológicas que proporcionam benefícios quando usadas de maneira sábia e equilibrada.

O recado que deixo a você é: Não tenha medo, seja o protagonista de sua própria vida, não permita que suas escolhas sejam determinadas por outros, se tem um sonho, vá em busca, nunca deixe de sonhar!
Acesse WWW.FABIANOALVESON-LINE.BLOGSPOT.COM e deixe seu comentário

Um comentário:

  1. Valmiral Ferreira Dos Santos4 de janeiro de 2011 às 16:54

    Temos mesmo que ir em busca dos nossos objetivos e sonhos a palavra de ordem que Deus nos dá em isaias 41, 10 é não ter medo desejo a todos neste 2011 prosperidade paz Saude muitas realisações queremos estar de pé para coler osfrutos que Deus tem reservados para nós deus abençoe a todos grato vavá

    ResponderExcluir