quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vídeo - Escola Estadual Presidente Tancredo Neves 2010

Está disponível no Youtube o vídeo contendo algumas das realizações da Escola Estadual Presidene Tancredo Neves no ano letivo de 2010. Esperamos que assista e comente:

Um comentário:

  1. Parabéns a todos da EEPTN por todos os trabalhos realizados durante o ano de 2010, foram trabalhos maravilhosos, trabalhos de grande dedicação e aprendizado aos alunos, aos pais dos alunos e principalmente à população Taiobeirense.
    Sem conhece-lo pessoalmente, mas, muito obrigado ao professor Fabiano, a Diretoria do colégio e a todos os alunos que contribuíram para toda essa maravilha que foi realizado.
    Sou Taiobeirense moro aqui em SP há 15 anos, mas, meu coração e minha alma continua sendo Taiobeirense, gostaria de quando voltar em Taiobeiras, poder conhecer de perto e melhor a EEPTN, principalmente ao professor Fabiano e toda diretoria do colégio.
    A todos vocês, um forte abraço e que Deus há de continuar abençoando vocês para que neste ano de 2011 coisas maiores e melhores aconteçam em suas vidas. Feliz 2011, mais uma vez, parabéns por todo trabalho realizado.
    Assinado: Lausino Pinheiro.

    ResponderExcluir