segunda-feira, 12 de maio de 2014

Magistra: Disponível a relação de projetos selecionados para Encontro de Especialistas 

 “Conhecendo e Compartilhando Experiência II: Encontro de Especialistas em Educação Básica” será realizado na próxima semana, em Jaboticatubas

Está disponível a relação de projetos selecionados para participar do “Conhecendo e Compartilhando Experiência II: Encontro de Especialistas em Educação Básica”. Organizado pela Magistra, o encontro busca favorecer o avanço das práticas pedagógicas nas escolas da rede pública, reunindo educadores e educadoras – Especialistas em Educação Básica- que inovam na sua atuação profissional e que investem no registro de suas experiências.

As iniciativas foram selecionadas por Superintendência Regional de Ensino (SRE). Cada SRE indicou cinco ações desenvolvidas por educadores da rede estadual. Clique aqui e confira a relação dos projetos selecionados.

O encontro será realizado no período de 19 a 23 de maio, no município de Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A iniciativa da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores será destinada aos representantes das regionais de ensino que atuam na área pedagógica e especialistas que atuam em escolas da rede estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário