sexta-feira, 23 de julho de 2010

DUAS ALUNAS DA ESCOLA REPRESENTARÃO TAIOBEIRAS NA ETAPA ESTADUAL DO JEMG

A etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) aconteceu na cidade de João Monlevade, MG, do dia 28 de junho ao dia 03 de julho.

Monyky Rocha Cardoso estuda na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, no 8º ano Gilberto Gil, turno matutino e foi a 1ª colocada no xadrez, módulo I. Sua irmã, Mênyky Rocha Cardoso (que estuda na mesma turma), foi a 2ª colocada também no xadrez, módulo I.

Ficamos muito orgulhosos em saber que duas de nossas alunas estarão entre os cinco classificados que representarão a cidade de Taiobeiras na fase estadual, que ocorrerá na cidade de Patos de Minas nos dias 09 a 14 de agosto.

Deixamos aqui nossos sinceros parabéns e a garantia de que estaremos sempre torcendo por maiores vitórias posteriores.
__________
Fotos: 1- Cleyton Anderson Aragão (professor da disciplina Educação Física na E. E. Presidente Tancredo Neves), Mênyky, Elizângela Ruas Barbosa (professora da disciplina Educação Física na E. E. Presidente Tancredo Neves) e Monyky. 2- Monyky (à esquerda) e uma das adversárias. 3-  Mênyky (à direita) e uma das adversárias. 4 -  Turma do Xadrez e representantes da SRE de Araçuai.

3 comentários:

  1. Parabéns aos alunos-atletas do Xadrez e aos professores de Ed. Física pela brilhante participação no JEMG 2010 - Etapa Regional em João Monlevade.Taiobeiras mais uma vez mostrou sua força!Um abraço e até a Etapa Estadual em Patos de Minas. Raquel/SRE Araçuaí

    ResponderExcluir
  2. So tenho a agradecer por todos os fucionarios dessa escola por estar pelo ultimo ano do ensino fundamental nessa luta juntos.Foi atraves do meu esforco , da compreencao e uniao de todos,que por este e outro motivos consegui vencer todos obstaculos,chegando onde chegei.Muito obrigado a toda equipe continui assim.Abracos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar a Direção, professores e demais funcionário da escola pela Belíssima homenagem às mães ontem 15/05/2012, foi lindo o Coral a Orquestra a mensagem transmitida.
    Eliana Alves dos Santos

    ResponderExcluir