sábado, 17 de julho de 2010

Fechamento primeiro semestre 2010

"Há momentos na vida em que a questão de saber se alguém pode pensar de um modo diferente de como pensa e sentir de um modo diferente de como sente é indispensável para continuar observando e reflectindo".

M. Foulcault

Por acreditarmos que os educadores precisam constantemente refletir a sua prática pedagógica a fim de que mudanças positivas possam ocorrer, o fechamento do primeiro semestre do ano letivo de 2010 da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, em Taiobeiras, Minas Gerais, foi feito por meio de uma Reunião (com todos os funcionários da Escola) marcada por atividades como café da manhã, leitura e reflexão de mensagens, planejamento para a volta as aulas em agosto e para a semana do estudante, avaliação do primeiro semestre, discussão de propostas para o segundo semestre, almoço e sorteio de brindes.

Foi apresentado também um vídeo contendo uma série de fotos (produzidas no dia-a-dia da Escola) destacando talentos dos servidores de todos os segmentos da instituição. O vídeo já está disponível no Youtube, no Orkut da Escola e também aqui no blog.

Você está convidado a assisti-lo e postar seu comentário. Apreciamos muito ouvir as opiniões dos nossos leitores. 



Um comentário:

  1. É por ESTAS e OUTRAS que eu me orgulho se FAZER PARTE, TRABALHAR, APRENDER, CRESCER neste educandário.
    Um grande abraço a toda FAMÍLIA TANCREDO.

    ResponderExcluir