segunda-feira, 19 de julho de 2010

ESCOLA PARTICIPA DO II CONCURSO CULTURAL ARRUDA

No domingo, 13 de junho de 2010, o diretor-presidente do Tempero Arruda, esteve presente na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves a fim de premiar os vencedores do II Concurso Cultural Arruda, com o tema “Copa do Mundo, Alegria e Produtos Arruda: Com os produtos Arruda o gostinho da vitória fica ainda mais irresistível”.

A Escola participou de ambas as categorias, “Ilustração” e “Redação”.

Na categoria Ilustração, foi classificado em primeiro lugar o aluno Iandro Rafael Ferreira (quint ano), que ganhou como premio um kit de pintura. Em segundo lugar ficou o aluno Wellington Alves da Rocha (quinto ano), que recebeu um kit de brinquedos educativos. E em terceiro lugar ficou o aluno Peterson Alves dos Santos (quarto ano), que ganhou uma cesta de guloseimas.

Já na categoria Redação, o primeiro lugar foi para a aluna Lorena Lauany Santos Miranda (nono ano). Como premio ela recebeu uma bicicleta. Em segundo lugar ficou a aluna Patrine Alves dos Santos (nono ano), que ganhou um kit esportivo. E em terceiro lugar ficou a aluna Bruna Rodrigues Vieira (sexto ano), que recebeu um kit escolar.

Ainda na ocasião, os professores orientadores receberam kits com produtos Arruda e bonés foram sorteados entre os presentes.

Independentemente do resultado final, parabéns a todos os alunos que participaram do evento, demonstrando muita criatividade tanto nos desenhos como na produção de textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário