sábado, 24 de julho de 2010

ESCOLA COMEMORA VITÓRIAS ESPORTIVAS ALCANÇADAS

A fim de possibilitar real satisfação dos educandos é de máxima importância a preocupação quanto ao tratamento a eles dispensado. Pois, embora as organizações “tenham propriedades físicas como edifícios, escritórios e equipamentos, são agregados de pessoas...”¹ .

Tem-se constatado que o sucesso ou insucesso das organizações se deve principalmente a atuação das pessoas envolvidas, e é partindo disso que é possível afirmar que todo servidor público deve procurar compreender muito bem as relações entre pessoas no contexto organizacional, estando atendo ao comportamento tanto individual como grupal.

Requer dele a adoção de uma postura que leve em conta os sentimentos e emoções de cada um dos indivíduos existentes em seu local de trabalho.

A Escola deve ser um ambiente de motivação, algo formidável e aprazível entre educandos. Colocando-se em prática tais princípios da Psicologia Organizacional, o resultado será refletido num melhor desempenho e maior satisfação na execução dos trabalhos. Com o estímulo, certamente haverá contribuição para o crescimento produtivo, eficiência e eficácia da organização.

Levando tais fatores em consideração, a Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, procura sempre valorizar cada ação de seus servidores e alunos. Juntos comemoram conquistas e vitórias alcançadas.

Assim, na quarta-feira, 08 de julho de 2010, todos os alunos da Escola que participaram do JET (Jogos Estudantis de Taiobeiras) e do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) e ficaram classificados até o terceiro lugar, a convite da direção da Escola, participaram de um jantar especial ocorrido na Fazenda Lagoa Dourada.

A ocasião proporcionou aos educandos um agradável momento de descontração e lazer, em meio a atividades diversificadas como: futebol, vôlei, sauna, dança, churrasco, etc.

A Escola agradece ao esforço, empenho e dedicação de todos os atletas que possui. Pois, seu brilhantismo tem contribuído em muito para que a Escola Estadual Presidente Tancredo Neves seja destaque no cenário esportivo de Taiobeiras e região.
__________________
¹ROBBINS, Stephen. Comportamento Organizacional. Rio de Janeiro: Livros Técnicos, 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário