domingo, 25 de julho de 2010

ESCOLA PROPORCIONA MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS

Para quem pensa que vida de professor limita-se apenas a atividades pedagógicas como lecionar, corrigir provas, fazer planejamentos, etc., e que os demais funcionários de uma escola apenas cuidam dos deveres relacionados às suas respectivas funções, está muito enganado! Há também momentos socialização, relaxamento, descontração e lazer.

Na sexta-feira, 01 de julho de 2010, a direção e supervisão da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves proporcionou a todos os servidores do educandário uma animadíssima festa, em contado direto com a natureza, na Fazenda lagoa Dourada.  

Atividades diversificadas como: dinâmicas, ginástica coletiva, palestras, churrasco, música e dança, preencheram a tarde e parte da noite, renovando o ânimo e disposição de todos para o fechamento do 1° semestre 2010.

Algumas das fotos do evento estão disponíveis no Orkut da Escola (eeptancredoneves@hotmail.com). Convidamos você a visualizá-las. Caso deseje, teremos prazer em adicioná-lo como amigo.

Um comentário:

  1. Que bom que vocês promovem momentos assim. Afinal, ninguém é de ferro, isso estimula e renova as forças para que cada um continue desempenhando bem a sua função.
    Parabéns Ivonilde

    ResponderExcluir