sábado, 20 de outubro de 2012

Terminado o "I Congresso de Práticas Educacionais da Rede Pública do Estado de Minas Gerais"

Na noite dessa sexta-feira (19-10), os educadores Fabiano Alves Pereira e Andréa Flores Oliveira Mendes, da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, que participaram do “I Congresso de Práticas Educacionais da Rede Pública do Estado de Minas Gerais”, no Hotel Fazenda Canto da Siriema, Jaboticatubas, MG, voltaram para as suas casas com a bagagem repleta de conhecimento. 

Encerrado na noite de quinta (18-10), o evento organizado pela Magistra obteve saldo positivo com a oferta de oficinas, palestras, e a apresentação das práticas exitosas de escolas de todo o Estado. O Congresso teve a participação de cerca de 600 educadores mineiros.

Confira algumas fotos:










4 comentários:

  1. Vocês estão chiques demais. Fico muito orgulhosa de tê-los como colegas e parceiros. A escola está em boas mãos.
    Ivonilde

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!Estou feliz por vc Fabiano.Continue brilhando!Agora participe também do Prêmio Professores do Brasil.Não pode deixar de se inscrever. Gabriela Lucas Rocha

    ResponderExcluir
  3. PARABENS FABIANO.
    A ESCOLA TANCREDO NEVES TA MOSTRANDO QEU TEM MUITA GENTE AI DISPOSTA A TRABALHAR DE VERDADE E TEM FEITO MUITO BONITO, FICO MUITO FELIZ PELA DEDICAÇÃO E EM ESPECIAL A VOCE PELO OLHAR ATENTO E AO TRABALHO DESENVOLVIDO INTRODUZINDO A ARTE NA DINAMICA ESCOLAR. TAIOBEIRAS SÓ TEM A GANHAR.

    GRANDE ABRAÇO, MEUS QUERIDOS!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir