segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Em intercâmbio, educadores trocam experiências em gestão escolar


A troca de experiências é uma importante ferramenta para a melhoria da gestão escolar. Pensando nisso, a Secretaria de Estado de Educação (SEE) realizou nesta sexta-feira (03-08) o ‘Seminário: Intercâmbio de experiências em gestão escolar’, na cidade de Belo Horizonte, MG. O evento reuniu os 45 diretores de escolas estaduais que foram selecionados como destaques regionais do Prêmio Gestão Escolar e 47 coordenadores regionais do Prêmio.

A diretora Ivonilde Rodrigues, da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, esteve presente ao evento. Segundo ela “a ocasião serviu para o enriquecimento das práticas pedagógicas dentro da Escola, além de proporcionar um valioso momento para aprendizagem cultural. Estamos otimistas e certos de que temos condições para estarmos entre as melhores escolas do Estado de Minas Gerais”.

Um comentário:

  1. Joalane de Souza (SRE Araçuaí)9 de agosto de 2012 às 17:58

    Parabéns Ivolnilde pelo fato de a Escola Estadual Presidente Tancredo Neves ter recebido o prêmio de gestão 2012 e estar entre as melhore res escolas da região.Orarei sempre para que Deus abençoe ricamente vocês e que outras conquistas surjam cada vez mais.

    ResponderExcluir