terça-feira, 7 de agosto de 2012

ESCOLA RECEBE VISITAS


A fim de comprovar as ações contidas no Prêmio Gestão Escolar 2012, a Escola Estadual Presidente Tancredo Neves recebeu nesta terça-feira, 07 de agosto de 2012, a visita de duas representantes da Secretaria de Estado de Educação (Ana Lúcia e Suzana). Elas puderam então conhecer a estrutura física da Escola, os diversos projetos e assistir a algumas aulas. Recebemos diversos elogios e certamente causamos uma ótima impressão.

Outra importante visita que tivemos ainda nesta manhã, foi a da analista educacional da Superintendência Regional de Ensino de Araçuaí, Niara Barbosa, coordenadora regional do PEAS Juventude. Ela conversou com o GDPEAS e JPPEAS, conferiu as ações do programa contidas na pasta do PEAS e assistiu a uma aula da oficina de flores em E. V. A.

OBS: Iniciaram hoje (07/08/2012), na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, as oficinas de Flores em E. V. A., ministradas pelos professores Fabiano Alves Pereira e Elcione Machado Alves Fernandes,  e Pintura em Tecido, ministradas pelas professoras Rosane Alves Santos e Silva e Adivânia Pereira de Souza.

3 comentários:

  1. Wagnéia Teixeira de Oliveira9 de agosto de 2012 às 17:54

    Quem vistia a Escola atualmente com certeza percebe que a muito a Escola Tancredo Neves não é mais uma escola periférica, principalmente de 2007 para cá vejo que que ela ocupa cada vez mais espaço destaque no cenos cenário educaional de nossa cidade principalmente no que diz respeito aos projetos musicais (coral,aula de música), esportivo (xadrez) e PEAS.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desenvolvemos em cada aluno o potencial ja existente e que muitas vezes esta adormecido,assim tambem elevamos a sua auto-estima.

    ResponderExcluir