terça-feira, 14 de setembro de 2010

FOTOS - PROJETO CANTARTE

 
 
 


AULAS DE VIOLÃO



AULAS DE TECLADO 

Júnior (Professor de Teclado)


AULAS DE TEORIA MUSICAL (E TAMBÉM PRÁTICA, RITMO)



AULAS DE FLAUTA


_____________                                                 
FOTOS: 1. AULA DE TEORIA MUSICAL (LUÍZ OTÁVIO); 2. AULA DE VIOLÃO (MICHAEL DAVID); 3. AULA DE TECLADO (GERSON); 4. AULA DE VIOLÃO; 5. ALGUNS DOS PROFESSORES ENVOLVIDOS NO PROJETO (NILSON RODRIGUES E FABIANO ALVES); 6.  AULA DE TEORIA MUSICAL (JULLY ARLEY).

22 comentários:

  1. OOOHH Otavio estudiso heim!? kkkkk
    To amando as aulas...

    ResponderExcluir
  2. gostei mas ta faltando minha fota ai não acha

    ResponderExcluir
  3. olha só, wesley dando um de "Bethoven".kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. olha ai os futuros músicos do cantart ,mostrando os seus talentos........rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Prezados alunos do projeto cantarte, as fotos ficaram ótimas,tambêm é bom saber que vocês estão gostando.

    ResponderExcluir
  6. Fantásticoo!!!!!!! AdoorooooO

    Tb to adorando as aulas!


    Abraçoss! Achoo q td ja flaram td kk

    ResponderExcluir
  7. olha q linda menina essa ai ADRIELLY CRITINA AMO VC MUITO bom aprendizado

    ResponderExcluir
  8. ficou muito lindo so faltou eu

    ResponderExcluir
  9. e ai galera to virando robert eih... só tem foto minha!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. em breve cd e dvd cantarte...

    ResponderExcluir
  11. Michelli _ SJP - BH _1 de outubro de 2010 às 10:10

    Ae muito legal esse projeto...
    ESTAO DE PARABENS!!

    bjao pro David...priminho mais linduh...xD

    ResponderExcluir
  12. que legallllll


    bla bla bla....

    ResponderExcluir
  13. Achei o maximo esse projeto
    estao de parabenss os intrutores Fabiano,Nilson e Junior.
    Abrasssss para a minha tia Icelina ela esta indo muito bem!!!*-*

    ResponderExcluir
  14. Icelina de Oliveira Silva2 de outubro de 2010 às 05:00

    Estou gostando muito de todas as aulas espero que eu possa aprender muitas coisas relacionadas ao mundo da musica;
    um lembrente a todos os participantes do projeto:
    "A musica Tem simplesmente o dom de nos fazer admiradores de nós mesmos!!por isso se entreguem totalmente a ela"
    abrass pra voçe tambem "sarah" e obrigada por elogiar o nosso curso!!!

    ResponderExcluir
  15. Tia Icelina voçe esta arrasando!!!!!
    detona ai tiaaaaaa
    beijosssssss pra vç e pra minha irma "Sarah"!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabens para todos os alunos do projeto"CANTART"
    principalmente a minha tia "ICELINA" e para os meus primos "SARINHA"e "VI"
    um grande abrasso e ate a proxima!!!!"

    ResponderExcluir
  17. Adorei os videos que foram postados no blog""!
    a minha tia arrasou Cantando e tocando a musica "pense em mim"
    Sucesso a ela!!!!!
    baum de mais em???

    ResponderExcluir
  18. ""parabensss!!!!!
    pra todos os participantes do projeto Cantarte
    e abraços a minha irma icelina""

    ResponderExcluir
  19. GOSTARIA DE FAZER PARTE DO PROJETO CANTARTE, POIS GOSTO MUITO DE MÚSICA. MEU SONHO É PODER UM DIA TOCAR UM INSTRUMENTO.

    ResponderExcluir
  20. Eu que arrasei lá ...
    Ninguém fala de mim não ...
    kkkkkkkkkkkkkkkk ...
    O Blog da Bombando em pessoal ...
    Mais também com a criatividade e com o talento do pessoal não tem como Não bombar ...

    ResponderExcluir
  21. Quero Parabenizar nossos Professores por tudo que tenhão nos ensinado ...
    São ótimos professores os melhores que já conheci ...

    ResponderExcluir